Tentações vão e vem. Vão e vem tão rápido que não conseguimos nem chegar perto das tentações que mais queremos. Mas você sempre consegue chegar perto da sua vizinha. Destino cruel, mas quem sabe justo... Não nos desviemos do assunto e pensemos um pouco na seguinte possibilidade que um dia, quem sabe, você pode viver. Imagine: E se você ficasse preso em uma loja de doces?
- Oh My God. What can i do now? ( O que eu posso fazer agora? ) Comer? Não, isto seria crime. Aliás, ainda nem olhei para a Torta Alemã.
- Torta Alemã? Onde?
Sim, caro leito, você poderia ficar preso com um amigo seu que simplesmente é viciado em Torta Alemã. Mas você não pode deixá-lo comer a preciosa torta porque isso seria um crime imperdoável. Pelo menos até você pagar a torta. Coisa que você não iria fazer por seu amigo e seu amigo não irá ter dinheiro para pagar, pois esqueceu sua carteira em casa. Em meio a tantas guloseimas, a Torta Alemã clama o nome do seu companheiro, mas você só pensa em conseguir sair dalí.
- Você não está pensando em comê-la, não é?
- Eu? Claro que não!
- ...
- Talvez só um pedacinho. Qualé! Ninguém está olhando!
- Isso porque estamos trancados! Pare de pensar em torta e comece a pensar em algum modo de sairmos daqui.
- Eu te disse que ficar aqui dentro, escondidos até trancar só para procurar uma bendita moedinha da sorte, não daria certo.
Bem, seu amigo é viciado em torta e você é apaixonado por uma moedinha da sorte. Qual dos dois é pior? Sinceramente, não sei. Mas vou dizer que é o seu amigo para você voltar à esse blog, okay?
- Aquela moedinha é linda cara!
- De quanto é ela mesmo?
- Err... Um centavo, mas isso não vem ao caso. O que vale é o amor sentimental.
- 1 centavo! Isso não dá nem pra comprar uma fatia de torta. Falando em torta, eu bem que poderia pegar um pedacinho... Eu não jantei hoje, cara...
- Acontece que são 10:30 PM e não temos tempo para comer uma fatiazinha de torta.
- Mas eu não quero uma fatiazinha! Eu quero uma fatiazona!
- Sem comentários! Vamos achar a moeda!
- Sem torta, sem moeda.
- Vem cá, sou eu que mando em você?
- Então eu vou comer...
- Isso que é necessidade de atenção...
E então, o amigo viciado em torta, se dirige à sua presa, enquanto você procura sua bendita moedinha da sorte de 1 centavo. Então, quando o amigo está pronto para dar o bote...
- Aí! Isso é de vidro...
- Jura?
- E agora?
- Sem torta, meu amigo. Mas ainda temos a moeda pra procurar!
- Cara, me empresta um pedacinho do teu braço...?
- Tá louco, cara? Parece até jogos mortais...
- Cara, to falando sério... Tem até creme de leite por cima...
- Chega pra lá e encontra a moeda... "Aha!" Achei a moeda. Alí em baixo, olha! Em baixo do balcão!
- Só... uma... mor...didinha...
- Oi? Você tá bem?
- Ah... Tor-ta!
- Tor-tor... Torta? Eu?
Momento crítico, apenas mais um passo para você conseguir sua moedinha e depois procurar algo para sair dalí sem ser notado por ninguém da vizinhança, porém, algo sai errado na menta do seu amigo que começa a se transformar num zumbi que busca incenssantemente por comida. Torta para ser mais exato! O que será que vai acontecer agora? Talvez você possa descobrir!
Responda a enquete e quando eu postar o final, você verá se a sua possibilidade foi possível para esta história! Até logo! See ya...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.